7.12.07

capitu, capisce?

O primeiro decidiu chorar todo o leite derramado e foi reclamar justo para a produtora do leite, a vaca Dinorá.
O segundo tirou o dia pra pular de pára-quedas e acabou bagunçando todo o laboratório.
O terceiro continua no hospital, tendo já assediado três enfermeiras.
O quarto ficou no quarto.
O quinto terminou com Bukowski, foi pros quintos e agora está namorando uma tal de Ana Cristina Cesar de palavras igualmente fedendo sangue.
O sexto carregou um cesto de lixo, encheu de frutas da cesta, viu que era sexta-feira 13, pôs o chapeuzinho vermelho na cabeça e foi visitar a vovó antes que o lobo vem.
O sétimo teve outro surto suicida.
O oitavo fingiu ser oitava-rima, começou a brincar de ser poesia, ainda que nem acreditasse ele nesse negócio meio boiola de escrever e/ou ler poesia.
O nono sumiu desta página.

ALGUNS PROBLEMAS:
- Fosse ele reclamar com a indústria Tetrapac e a eficiência seria bem maior, afinal indústria é progresso mesmo que o leite não seja mais tão leite assim.
- Fosse ele usar planador e quem sabe as borboletas até copiassem o modelo.
- Fosse ele mais responsável e utilizaria camisinhas que, hoje em dia, são distribuídas gratuitamente pela Saúde Pública.
- Fosse ele ficar na sala e assistiria a todos os programas da televisão do dia, podendo, inclusive, decorar preciosidades do Ratinho, Silvio Santos ou quaisquer outras filosofias do gênero.
- Fosse ele analfabeto e era um leitor a menos pra encher o saco de quem escreve.
- Fosse ele atrasado e o lobo chegaria primeiro, pelo caminho mais curto, estupraria e assassinaria a vovó, podendo assim ele (o gnomo, não o lobo, evidentemente) herdar para si todas as frutas do cesto, garantindo um almoço saudável e barato.
- Fosse ele mais esperto e se mataria logo de uma vez de maneira assaz eficiente: prendendo a respiração até os ponteiros do relógio ficarem atordoados.
- Fosse ele macho de verdade e estaria lá debruçado sobre problemas de matemática contemporânea ou ainda engenheiro da construção civil dando ordens a peões rústicos e robustos.
- Fosse eu mais atento e ele não teria conseguido fugir. Cadê o desgraçado do gnomo fujão? CADEEEEEÊ?

Nenhum comentário: