13.8.09

Red flower from my dream

A flor do meu sonho
Tinha pétalas vermelhas que escorriam feito sangue pelo riacho.

A brisa leve batendo em cada olhar, meu e teu
Reverberava emoções compradas num camelô.
- Um sorriso apenas, meu bem! - era tudo o que eu te pedia
Mas tu, incansavelmente fria
Davas-me as costas.

A flor do meu sonho
Ofertada garbosamente como um fraque suíço
Tinha pétalas vermelhas de um amor tão lindo
Que se desfazia, virava éter no ar,
Inebriava o ambiente.

Por que recusaste os meus batimentos cardíacos
Se estavas pronta para morrer de amor e ódio?
Por que jogaste fora a flor que te ofertei
Se bem sabias que peixes não devoram pétalas rejeitadas?

A flor do meu sonho
Tinha pétalas vermelhas que escorriam feito sangue pelo riacho.

E agora, meu Deus, me irrita
Esse tempo que quer chover mas não tem coragem!

Um comentário:

Giovanna Longo disse...

muito sensível e muito bonito.