29.1.08

(____________) replaying

Me lembra tudo isso também e dessas coisas não dá para esquecer nunca. Não esquece também que eu te amo e que ninguém combina melhor com a gente que nós dois. Parecem fogos, parecem fotos, uma pintura, sei lá. Coitado do... bah, esquece!
Olha a comunidade feminina gostando. Lindo, como sempre. Hoje acordei sem palavras, mas você sabe o que este silêncio significa:
(a) Mais fãs por aí.
(b) Bizarrão!
(c) A minha então.
(d) Livro da criança que voltou a estudar.
(e) Roupas da que vai viajar.
Esta dá uma saudade prassempre. Estadia um soldado potente. Dia está ensolarado pragente.
São seus olhos.
- Você sabe que flores são essas ou vou ter que perguntar pra sua vó?
- Ai, esqueci de dar um oizinho pra ela. Fica pra próxima, tá?!

Todas as impressões são digitais, todos os sei-lás são o que parecem. Música pra dormir.
Mãos que se tocam em que estamos um do outro. Pés sou eu quem está. Acabou a folga – boa aula!
Pede um sorvete e impede um soviete. Blau, blau, blau. Everything is gonna be blue, alright?! Dica do dia: manter a vida atualizada e a morte irresoluta. Dia da dica: hoje ou amanhã são tododia.
- Te amo, mas será que beijo tem dia? – pergunto só pra dizer que te amo mesmo e pra perguntar será que beijo tem dia.
Vejo uma fantasia de carnaval. Vejo uma passarela. Vejo um jovem e uma espada. Vejo uma passada e uma uva-passa que me redime.
- O único carnaval bom da minha vida foi o último.
Que foto linda. Muito essa foto. Você.

2 comentários:

Aline Ben [Lineta] disse...

Oiii
Enfim apareci por aqui...
tagarelar um pouco, mas bem quando termina a história dos gnomos invencíveis e inverrossímeis.... hehehe.
Agora vou acompanhar mais seguido.
Te coloquei nos meus links no meu blog, apareça por lá tmb. bjoos

Aline Ben [Lineta] disse...

Oiii
Enfim apareci por aqui.
Mas bem quando descubro que cheguei atrasada para a história dos gnomos invensíveis e inverossímeis... hehehe.
Agora vou acompanhar mais seguido, te coloquei nos links do meu blog.
Bjoos