30.11.07

sem capítulo

Não, hoje não sou mais feliz porque nem fui convidado para a Ceia do Senhor. Olho para o nada e fico aí contemplando a efemeridade da vida, esta desvida na qual me colocaram já há anos e nunca se lembraram de me tirar. O meu lugar não existe. Não fui convidado para a Ceia do Senhor, não fui convidado para o manjar dos deuses no Olimpo, não fui convidado para sambar na Sapucaí, não fui convidado para o chá da ABL, não fui convidado para sentar-me à mesa dos editores, não fui convidado para corrigir o vestibular, não fui convidado para a festa da casa da Mãe Joana, não fui convidado para o Encontro Nacional dos Criadores de Sacis Verdes, não fui convidado para disputar a Presidência da República, não fui convidado para integrar a Maçonaria, não fui convidado para dormir na minha cama. Não fui convidado. Então não fui.
Enquanto isso, penso que penso. Mas quem pensa que não pensa também está pensando.
- Cala a boca!

Nenhum comentário: