4.2.08

mas eu tenho tudo o que você precisa

- Ah! Você fez geléia do nosso filho!? Te amo mesmo assim...O meu amor também é lindo, o amor é lindo, dizem que é lindo, deve ser lindo. M. De muito. Quem será que sou eu? O alfabeto tem ciúmes?
Parece mesmo. Pintura. A tiazinha que montou enquanto fazia as promessas pra não cumprir.
- Adorei. Bem diferente. Ponto.
Mas eu só acredito vendo ao vivo. Não curto coisas mortas. Logo teremos tudo de novo. Mãos que se tocam novamente. Vejo pink onde é punk. Maldito monitor!
Nosso céu eu também não consigo ver. Sim. Reconheço essa, tô chegando ao momento maravilhoso que foi esse.
- Logo teremos a vista de novo...
Tem gente que quer conhecer o fotógrafo, eu sou só saudades, morda a língua porque foi horrível ver o sol se pôr, parece que foi há anos, parece que é domingo, parece que vou resolver logo logo logo o problema.
- Eu dei palpites na criação.
Muito amor que eu adorei. No words, no picture, mas os comentários funcionam. But. Você não tem idéia, isso sim. Acaba uma saudade e aparece outra.
Meio MM (obrigada, somos lindos, saudades, falha nossa, parece nerd, gostou, poluição, viva o seu câmpus):
- Voltou ao normal? Gosta da idéia?
Quem é que vai pro hospício? Quem é quem é quem é?

Nenhum comentário: