10.11.08

8. Sentimental demais

- Alimento silêncios.

- Tem pra mim?

- Não sei. Por que quer, se vive quebrando-o?

- Porque não suporto o barulhar eterno. Agride, não agrada. Degrada, segrega. Não segreda.

- Alimento silêncios.

- Com o quê?

- Com senãos.

- Tem pra mim?

- Não sei. Por que quer? Para quebrar?

- Gosto do tilintar seco de cristais.

- Precisa de luminária?

- Não, só de um decibelímetro.

- Eletrônico?

- Analógico.

- Alimento silêncios.

- Tem pra mim?

- Não sei. Por que quer? Para perturbar? Para provocar? Para se despir?

- O silêncio lambe. Alimente-o se gostar de minha língua.

- Onde a boca guarda o silêncio cabe a língua?

- Na boca que ri onde o silêncio se ocupa o universo inteiro cabe.

- Como vai sua vida se o universo inteiro caberia onde eu só queria a língua?

- .

- Você silencia e eu sigo colecionando enquantos.

Nenhum comentário: